terça-feira, 18 de agosto de 2009

Agradecimentos

Desculpem a demora em postá-los, mas os responsáveis pelo Blog saíram do ar por alguns dias por exaustão e emoção!

Mas, continuamos firmes e fortes aqui.

Nosso profundo e sincero Obrigado. Agradecemos de coração:

À Secretaria de Defesa Civil do RJ que, junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Rio, possibilitou a ida, pela primeira vez, de uma equipe de resgate em missão internacional.

- À Primeira Dama do Estado, cuja solidariedade de MÃE foi imensa.

- À Dreams Tour, que não mediu esforços para agilizar a viagem da equipe de voluntários canadenses.

- Ao Itamaraty, cuja valiosa colaboração foi fundamental na busca e resgate de Gabriel

- Ao Governo do Maláui, por sua prestimosa ajuda.

- Aos grupos de busca locais do Maláui, que foram incansáveis em seu trabalho de resgate.

- Aos meios de comunicação, rádios, jornais , televisão e internet, que divulgaram e continuam a divulgar com extrema sensibilidade e profissionalismo todo a estória de Gabriel.

- Aos amigos de fé que noite e dia , incansavelmente, amorosamente e intensamente se desdobraram em esforços para organizar uma eficiente força tarefa em prol do Gabriel.

- Ao Clube de Regatas Flamengo que homenageou o rubro-negro Gabriel com um minuto de silêncio no jogo Flamengo X Corintians, em 09 de agosto de 2009.

- A ONG MMCT de Mulanje.

- Ao Esquadrão Aéreo Terrestre de Salvamento (PARA-SAR),que prestou assessoramento à equipe de busca do Maláui.

A todos aqueles, amigos, amigos dos amigos, desconhecidos, que se solidarizaram, nos prestando assistência financeira, moral , espiritual e profissional.

Mais uma vez, muito obrigado! Um grande abraço a todos que nos acompanham nessa missão.
NOSSO BLOG CONTINUA. Novas mensagens estarão vindo...

4 comentários:

  1. Que bom que o Blog continua!!Vamos transformar esta estória do Gabriel em algo bem vivo, positivo e atuante. Creio que todo esse movimento é sinal de que que algo maior virá pra o benefício de muitos. Coragem, mãe do Gabriel, coragem, família e amigos! O mundo precisa de pessoas e ações como esta!

    ResponderExcluir
  2. Porque não criar uma Fundação pela educação?Aproveitem esta onda de emoção!nosso país precisa de bons exemplos e há tantas pessoa de bem dispostas a arregaçar as mangas. Prossigam!

    ResponderExcluir
  3. DESDE GUAYAQUIL - ECUADOR


    Fico muito feliz que o blog tenha voltado.
    Nunca em minha vida orei e pedi tanto a Deus por um desconhecido. De certa forma, me identifico com este jovem. Sou brasileira casada com um Ecuatoriano e que moro aqui em Guayaquil a quase um ano. Temos um filho de 6 anos que vivia muito bem em Curitiba, uma cidade boa, moderna, rica... e resolvemos vir morar no Ecuador por um determinado tempo, porque??? Justamente para que nosso filho conviva com culturas diferentes, com indios, com riquezas naturais, com pobreza, e quanta pobreza...para que seja como o Gabriel um idealista e quando crescer use seu conhecimento para tentar mudar esse mundo..como esse jovem certamente conseguiu..eu sou a prova disto..antes de conhecer a historia de Gabriel me sentia meio triste, ter saído da minha terra, das minha raizes para vir pra onde??? Um país de terceiro mundo, pequeno, tao diferente do meu.
    Agradeço ao Gabriel por contribuir com minha mudança de atitude, hj estou feliz por poder proporcionar este conhecimento ao meu filho...e quem sabe no futuro meu filho nao continue o legado do Gabriel??
    Senhora Fátima e Criss que Dios las bendiga y tengan la certeza que joven Gabriel cumplio su papel en la tierra...
    Abrazos de la amiga
    Angela Rosoha Alvarado

    ResponderExcluir
  4. GUAYAQUIL - ECUADOR

    Tambem tenho um blog que estou constuindo e soh comecei depois que conheci a historia deste jovem idealista...se desejarem compartilhar comigo, sinceros agradecimentos..

    www.angelabrasil.blogspot.com

    Abrazos

    ResponderExcluir