terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pessoas que fazem diferença

Queridos Amigos,

Em alguns momentos na vida cruzamos com

algumas pessoas que fazem total diferenca

em nossas vidas. Eu me considero uma pessoa muito abencoada

e sou muito grato por tudo na minha vida. Gostaria de compartilhar

algumas palavras entre mim e o meu irmao espiritual Gabriel Buchmann,

com o qual convivi maior parte de minha vida e fez uma diferenca

estratosferica na minha maneira de ser.

Canção Da América

Milton Nascimento

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Fabio Stilben

Um comentário:

  1. Imagino que como muitos, sou apenas uma desconhecida que leu uma materia no jornal e por algum motivo se sentiu intrigada. Lendo mais sobre a historia do Gabriel, e o exemplo que ele representa, torci muito e enviei as melhores energias. Eu tambem sou brasileira, no momento fora do Brasil ha dois anos, e sempre em busca de entender e mudar as injusticas sociais e a desiguladade de oportunidades. Conhecer a historia do Gabriel me fez sentir mais forte no meu proposito, mais confiante em almas boas e grandes. De alguma forma, por todo o amor que os amigos e familia demonstraram, e por tudo que contaram dele, tenho uma nova fonte de inspiracao, um novo modelo... Parabens pela pessoa maravilhosa que tiveram em suas vidas. E obrigada por inspirar...

    ResponderExcluir