quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NA MÍDIA e AGRADECIMENTOS

Veja a linda reportagem do G1, pelo link.

A equipe do programa do Esporte Espetacular esta chegando ao Maláui, vão fazer a trilha do monte Mulange em homenagem ao nosso querido Gabriel. Quanta emoção! Junto com a ONG colocarão uma placa no PICO. Aguardem os próximos programas; a data de apresentação, ainda, vai ser confirmada.

Vamos manter a chama acesa. Muito obrigado as organizações GLOBO pela belíssima cobertura.

Agradecemos novamente a ONG Mulanje Mountain Conservation Trust (MMCT), pela placa que colocará no Mulange em homenagem ao Gabriel, com as seguintes palavras: "“Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

Estamos muito comovidos por tudo.
Um grande abraço em nome da família e dos amigos.

3 comentários:

  1. Realmente emocionante....
    Gi, Italia

    ResponderExcluir
  2. Família, Amigos e Namorada

    Tanta gente ficou tocada com a história do Gabriel!! Acabei de ler uma reportagem sobre ele e estava aqui pensando: o legado dele não pode desparecer! A iniciativa de uma ong e de uma exposição fotográfica é ótima! Acho também que a história poderia virar um livro, com os lucros revertidos pra ong, enfim... o importante é fazer com que as pessoas conheçam o ser humano incrível que tenho certeza que ele foi, apesar de não conhecê-lo pessoalmente.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se emocionar com a história do Gabriel, parece até uma história de cinema. Concordo com o comentário anterior, acho a idéia de uma Ong e também da exposição fotográfica uma ótima iniciativa. Não tive oportuidade de conhecê-lo mas sem dúvida estará muito feliz em ver sua família, amigos e todo o Brasil mobilizado a não só lembrar do dele mas também continuar ajudando os que precisam realmente. Infelizmente, mesmo com a globalização, esquecemos dos demais seres humanos que habitam em terras mais distantes. A solidariedade deve ser uma chama que nunca deverá se apagar em nós.
    Desejo muita força a todos familiares, namorada e amigos. Fiquem com Deus.
    Um abraço

    ResponderExcluir