sexta-feira, 31 de julho de 2009

RÁDIO FRANÇA BRASIL: Ouça a entrevista da Fátima, mãe do Gabriel

ENTENDA UM POUCO MAIS DA NOSSA HISTÓRIA!

Uma reportagem sobre o Gabriel na Radio França Brasil, que é transmitida para a França e é bem difundida na África, na América do Sul e em Portugal.

No programa "FATO EM FOCO", veja entrevista com o Sr. Cleiton Schenkel (da embaixada do Brasil no Zimbábue, que tem nos dado todo o suporte necessário com muita presteza).

A entrevista com a "Tia Fátima" começa aos 16 minutos do programa gravado.

Ouça pelo link.

Se não conseguir , visite o site www.rfibrasil.com.

À esquerda da página (perto de onde esta a foto da "Torre Eiffel") - (em Brasil - Gravado): clique em 20h30 TU ou 22h TU.

Muito obrigado Rádio França Internacional e equipe do Zimbábue!
Vamos continuar mandando muita energia positiva!

9 comentários:

  1. Hoje na rádio bandeirantes 1360 AM nós falamos do Gabriel. O programa está disponível no link

    http://maisumblogdoflamengo.blogspot.com/2009/07/voz-da-nacao-310709.html

    FORÇA GABRIEL!

    ResponderExcluir
  2. Olá, todos!
    acabo de ouvir sobre as buscas do Gabriel, com a fala, inclusive, da Fátima no noticiário da Radio Band News, que tem colaborado dando sempre as notícias. O RJ está no momento apresentado para a Fátima homens do Corpo de Bombeiros, que estão sendo enviados para participar das buscas. Boa iniciativa! Força e luz para todo o grupo! Chris e Gabriel, aí vai mais reforço! CORAGEM E FÉ para todos!!Vamos encontrar o Gabriel!!

    ResponderExcluir
  3. Direto do site oficial do Governo:

    Equipe de resgate será apresentada à mãe do brasileiro perdido na Africa

    1/8/2009 - 3h59

    Neste sábado (1/8), às 9h, a equipe que irá auxiliar no resgate do economista brasileiro de 28 anos, Gabriel Buchaman, desaparecido desde o último dia 17 durante uma escalada no Monte Mulanje, no Malauí, estará reunida. A mãe do rapaz, Maria de Fátima Buchaman, será apresentada aos 11 bombeiros que irão para o Malauí, na África, na próxima segunda (3/8). O secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, também estará presente.
    O encontro será realizado no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Praça da República, 45. Na ocasião, os quatro oficiais e sete soldados que irão reforçar as equipes de resgate irão apresentar os equipamentos e as estratégias de salvamento na mata.

    Malauí é um país do sudeste da África que faz fronteira com Moçambique e Tanzânia.

    ResponderExcluir
  4. Querida Fátima, estamos em NY, mas estamos acompanhando as notícias pelo Blog. Que bom ter tantas pessoas amigas nesta hora. Estou entranto em contato com amigos pedindo ajuda inclusive embaixadores. Estava tentando organizar um Non-Uniform Day para o começo das aulas para arrecadarmos fundos para o Gabriel, mas como o começo das aulas foi adiado e "every minute counts" o Mr. Wiseman tomou a iniciativa de mandar um e-mail a todos os pais falando do Gabriel e com o endereço do Blog. Raphael esta planejando fazer algo como vender cookies na hora do break para arrecadar fundos. Ele esta muito sensiblilizado. Lucca também, ele disse: " måe, o Gabriel vai aparecer". Mantenha-se forte, coraçåo de måe pode achar força para lutar sempre.
    Muito amor e esperança para todos aí. Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Está na "home"do G1!
    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1251239-5606,00-ONZE+BOMBEIROS+VAO+AJUDAR+A+PROCURAR+ECONOMISTA+DESAPARECIDO+NA+AFRICA.html

    Laura

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Sou eu, a irmã do Amaral de novo!!!
    Como disse ontem por e-mail, hoje de manhã estive em oração com alguns amigos e rezamos especialmente por vocês da equipe de busca e pelo Gabiruba!!! Força... a cada minuto estão mais próximos dele!!!
    Deus os ilumine cada vez mais!!!
    Beijinhos, paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Fátima,
    A você e a todos que amam seu filho envio de todo o coração uma chama de luz para o encontro do Gabriel com saúde para a alegria de todos.
    Que Deus ilumine os bombeiros que irão resgatar o Gabriel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Fátima, Cris...Continuem firmes nessa luta e nas orações. Acreditem... ele voltará!!! E mostrará ao mundo que precisamos mudar os nossos conceitos e entender que gesto de carinho,como o amor ao próximo, desprendimento das coisas materias...são fundamentais para a verdadeira felicidade... Estou acompanhando a cada dia e pedindo para Deus iluminar a todos os enviados nessa missão. E que o amor de Deus, o amor de vocês e de todos que estão orando por ele iluminem e de forças ao Gabriel para voltar em breve!!! Beijos Maria Linna

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo daqui também.

    obs: O segundo link está quebrado http://www.rfibrasil.com

    Abraço e força!

    ResponderExcluir