domingo, 26 de julho de 2009

Precisamos de Doações!!!!

Devido à necessidade da contratação de uma equipe de apoio às buscas no Malauí, precisamos da colaboração dos amigos, colegas e todos aqueles que se sentirem sensibilizados com o caso do Gabriel.

Ao lado, no canto superior direito do Blog encontra-se o link do "Pag Seguro", através do qual as doações podem ser feitas.

Agradecemos imensamente quem puder colaborar nesse momento tão difícil.

O link é totalmente seguro, pois a empresa responsável presta serviços de confiança. Quem quiser pode acessar o site e verificar a idoneidade do serviço: https://pagseguro.uol.com.br/

Se estiver tendo problemas em usar o pagseguro, pode transferir diretamente para a conta da mãe do Gabriel:

Itaú:

Maria de Fátima Chaves de Melo Buchmann

Ag: 0563
Conta Corrente: 24894-7
CPF: 430081007-91

Com certeza, quem puder colaborar receberá em dobro! Todo o dinheiro não utilizado será doado a uma instituição de caridade.

Muito obrigado e fé!

10 comentários:

  1. Não sei se ajuda, mas achei um site de uma ONG internacional que atua no Malawi, talvez se entrarem em contato com algum chefe da mesma ajuda. Bom, acho que toda tentativa de ajuda é válida, portanto aqui vai: www.raisingmalawi.org
    Boa Sorte a Todos!

    ResponderExcluir
  2. Sim...podemos tentar este site.
    Vou descobri o contato da Presidencia da Republica para informar isso ao presidente Lula. Alias, eh um brasileiro desaparecido na Africa. Vou escrever o email e assim todos escrevem a mesma coisa para encher a caixa de correio da presidencia. Ja entrei em contato com amigos jornalistas do Brasil para divulgar a historia do Gabrielzao. ELE VAI VOLTAR!
    MUITA FE PESSOAL! Estamos nessa JUNTOS

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhosa a iniciativa do blog. Estou acompanhando o tempo todo. Gostaria de fazer uma sugestão: por que vocês não fazem um facebook de ajuda a ele? Talvez tenha mais visibilidade.
    Força! Vamos achar o Gabriel!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mandei email para dcb@mre.gov.br que é do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior. Há outros endereços que vocês indicam para aporrinharmos??

    ResponderExcluir
  6. Fátima,
    Só soube da iniciativa da doação ontem atráves da Marcia e hoje quando procurava por mais noticias de Gabriel e achei esse blog.
    Querida, eu e Marcelo estamos firmes e fortes no pensamento positivo e na certeza absoluta que Gabriel será encontrado. Vc não sai de nossos pensamentos.
    Com carinho,
    Silvia e Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Fátima,
    Estamos muito esperançosos que o Gabriel será encontrado são e salvo. Ele é muitíssimo especial e tem muito a fazer e contribuir.Tenho rezado por ele todos esses dias. Força e fé, minha amiga. Um abraço da Alice, Ricardo e Gabriel Castello.
    PS: Vamos depositar na sua conta do Itaú para contratação do pessoal de resgate

    ResponderExcluir
  8. BOA SORTE,Fátima!
    Seu filho é uma jóia preciosa,
    ZM

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A historia do Gabriel me comoveu profundamente. Tanto que realmente nao podemos permitir que caia no esquecimento. E' tao raro encontrarmos alguem com esse desprendimento, esse senso de humanidade, de solidariedade, esse amor ao proximo, principalmente pelos mais humildes e necessitados que eu tenho fe' que o SENHOR nao o abandonara'. Ele veio ao mundo para cumprir uma missao especial aqui na Terra, como afirmou sua mae. O que seria do mundo sem criaturas como ele. Nao importa a nossa fe' ou a falta dela, se somos ateus, judeus, cristaos, espiritas ou de qualquer outra religiao. O que importa e' que todos estejam irmanados no mesmo pensamento voltado para ele, emanando bons fluidos para o sucesso da missao de busca. Beth

    ResponderExcluir