sexta-feira, 31 de julho de 2009

O pai de Gabriel

Muitos têm nos perguntado sobre o pai do Gabriel.

Sergio Buchmann faleceu há 4 anos.

Mas temos fé de que ele também é mais um anjo da guarda de seu filho.

Obrigado a todos!

7 comentários:

  1. Sim, com certeza ele está cuidando para que o Gabriel mantenha as forças!!

    Sálua

    ResponderExcluir
  2. Cara Fatima.

    Nos nao nos conhecemos apesar de eu ser parente da familia. Minha mae Annita e prima-irma do falecido Sergio, teu marido. Ainda nao tive a oportunidade de te conhecer. Gabriel esteve na nossa casa quando esteve em Israel. Foi um periodo lindo. Ate hoje os meus filhos lembram com carinho de Gabriel apesar de que eles eram pequenos. Gabriel viajou para o Egito e Jordania quando esteve conosco. Criatura doce e boa. Coisa rara hoje em dia. Ha duas semanas atras falei com Nina, tua filha, quando esteve aqui em Israel com a prima Amanda. Falamos do Gabriel e ela me contou dos planos dele de comecar o doutorado nos EUA. Poucos dias depois ficamos sabendo do que aconteceu atraves da minha mae e da Anabela com quem tenho contato. Estamos todos abalados inclusive as criancas. E inaceitavel que isso possa acontecer com uma pessoa tao boa e sensivel como Gabriel. Sergio tambem era uma pessoa querida por mim e por minha mae dentre outros. Temos fe e desejo que o reencontro de Gabriel com seus queridos e admiradores seja o mais breve possivel. Carinho da familia Soibelman.

    Alina, Maia, Dan, Ianiv e Eduardo

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo conheci pouco o gabriel,mas a humanidade dele o amor pelos masis nessecitados e o mais perfeito amor pela vida. nos precisamos de voce gabriel.DEUS ESTA COM VOCE

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa de jovens como o Gabriel, com tantas qualidades e com um coração de ouro, sempre pensando em um mundo melhor!!! Gabriel é meu ídolo e sempre será!!! Ele é O cara sim... Para mim que o admiro sempre ficará vivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Me lembrei do meu amigo que morava em Londres que tinha o pai capitalista e saiu para mudar o mundo odiando o capitalismo !

    ResponderExcluir