sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mensagem da Cris

"Aos meus amigos, amigos do Gabriel e irmãos pelo mundo que fizeram comentários, obrigada pelo carinho e força. Prestei atenção em cada palavra escrita. Penso que tudo na vida tem sua razão, certamente todos nós estamos aprendendo muito com essa angustiante situação. Mas dentro de mim sinto uma tranquilidade grande e confiança em Deus, na vida, no amor. Sinto-me mais forte com cada palavra de vocês e cada pensamento positivo. Pode ser fantasia minha, mas sinto que o Gabriel tabém está captando essa força. Em breve o acharemos,vou mandar mais boas notícias - aguardem um pouco que daqui a pouco envio o relatório 2. Com amor, Titi"

Muito obrigado Cris! Estamos mandando muita energia positiva pra vocês todos!

11 comentários:

  1. Cris, querida, estou aqui de longe acompanhando sempre o blog. Mando daqui pensamentos e energias positivas a vcs! Forca a vc e a familia! Fiquem com Deus.

    Fabi Tito

    ResponderExcluir
  2. Cris, também estou de longe, de Campina Grande, na Paraíba, acompanhando essa história e mandando sempre boas energias pra todos vocês! Não é fantasia sua não, ele está recebendo força de todos esses pensamentos positivos do mundo inteiro e esperando o encontro, resistindo às dificuldades. Que não percamos a fé, esperança em Deus e a força pra encarar isso como mais uma prova aqui na terra. PRINCIPALMENTE VOCÊS, próximos de Gabriel, não esqueçam: o AMOR é maior que tudo. Se Deus quiser vai dá tudo certo e teremos notícias de um bom desfecho dessa história! Força e Sorte! Torço MUITO, a missão dele aqui é muito maior! Um abraço cheio de boas energias! Dennis Medeiros Henriques.

    ResponderExcluir
  3. Cris, minha flor, tenho certeza que em breve vc estará com seu amor! Mantenha sua força e otimismo; a sua legião de amigos está com vc e com a família Gabriel!

    Um gde bjo,

    ResponderExcluir
  4. Ola - sou filho da Mary, amiga de infancia da Fatima.Tenho acompanhado seu Blog, e tenho o endereco num RSS feed para obter os updates assim que eles acontecem.

    Queria dizer que estou torcendo por voces. Com certeza o Gabriel sera encontrado.
    Abracos,
    John

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei com o Gabriel no CPS e pude conhecer de perto essa pessoa única que vcs tanto falam. Eu e toda equipe do CPS estamos de longe. Mas pode ter certeza que estamos nessa mesma angústia, mas também com essa mesma corrente de fé e esperança. O Blog fica aberto direto e de 5 em 5 minutos estamos atualizando com a certeza que em breve teremos a notícia que o Gabriel foi encontrado. Queria deixar aqui minha admiração por todos vcs, amigos e familiares do Gabriel, que pararam suas vidas e estão movendo céus e montanhas atrás de nosso amigo. Tá muito bonito de se ver essa mobilização de vcs. Parabéns!Essa foi só uma mensagem de carinho que hj resolvi escrever, mas saiba que a tempos que Gabriel e todos vcs estão em minhas rezas. Fiquem com Deus!!
    Samanta Monte

    ResponderExcluir
  6. Cris, minha querida, acabo de chegar de viagem e fiquei sabendo que est'a a'i na Africa! Estou torcendo muito pelo Gabriel! E, tenho certeza de que ele est' sim, sentindo os pensamentos positivos.
    Eu e o Andr'e estamos aqui conectados em voc^e.
    Grande beijo
    Roberta e Andre

    ResponderExcluir
  7. Olá,ainda não tinha postado aqui,mas acompanho tudo sobre o trabalho para encontrar o Gabriel. Sou professora do Colégio de São Bento e convivi de perto com o Gabriel em Paris, quando ele, a minha filha (Elisa Passos)e outros amigos estavam morando lá para estudar. Na ocasião ele gostava muito de conversar comigo sobre o colégio e mostrava muito carinho e agradecimento aos professores - pude conhecer uma pessoa encantadora com uma mente brilhante e um coração gigante!Sempre lembramos de tantas histórias daquele tempo-realmente o Gabriel é uma pessoa única! Vamos nos manter unidos em uma forte corrente de força e amor, mandando vibração positiva de muita luz, principalmente para Chris, Gabriel,Fátima e todos das equipes de busca. Falta pouco!!

    ResponderExcluir
  8. Cristina,
    Estou admirada e muito sensibilizada com ua luta e esperança... Isso mesmo,a força do amor nao te deixará, a brilho das estrelas vai te guiar ate vc encontrar seu amor...
    Estarei aqui torcendo por voce!!!!!!

    Denise

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris, Sou apenas uma desconhecida residente em Belém do Pará que se sensibilizou com esta angustiante busca por Gabriel Buchmann.Em minhas orações, peço em silêncio por ele, por você e toda a família. Tenho certeza que existe a mão forte de Deus a nos amparar nos momentos mais turbulentos. Ela nos ampara, nos conduz, nos guia. Sabedoria e paz minha cara.
    Receba minhas orações e desejos de esperança e fé.
    Márcia Bitencourt

    ResponderExcluir
  10. Cris:
    Aqui quem escreve e uma amiga da Amanda, prima do Gabriel e, por incrivel que pareça, conheci o Gabriel e a Nina muito antes de conhecer e me tormar uma grande amiga da Amanda. O que vc escreveu a respeito do que vc sente nao eh fantasia sua. Ele esta captando toda essa energia positiva. Sou espirita e sei que existe um exercito espiritual ao lado dele. devemos continuar orando muito por ele e pensando sempre positivo!!!! Tudo acabará bem.
    Um beijo e que Deus te proteja nessa missão.
    Beijos
    paula Patricia

    ResponderExcluir
  11. Querida Cris
    Neste tempo depois eu estou te mandando um beijo estalado: de admiração, por sua arte em compreender seu Amor, de incredulidade, por ter vivido momentos tão incríveis, de carinho para que você continue sendo muito feliz sempre...Mil bjs

    ResponderExcluir