quinta-feira, 30 de julho de 2009

Membros das duas equipes na sede das operações


David (Chefe de buscas do Maláui)
e Ciro (ARTI)


Equipe na sede operações

O motorista Marindima

Acreditamos em vocês. Parabéns pelo que já fizeram.
Obrigado a todos!

5 comentários:

  1. Desconhecidos todos que torcemos tanto por Gabriel... Desconhecidos temos a mesma sensação. Ele está VIVO!!! Porque sabe que vocês estão em busca dele.
    Juntos conosco agora...
    Pessoa rara este Gabriel. Envio para ele, além de toda a minha preocupação e alento, as palavras de meu lindo e saudoso Pae: Cristo, olhai para isto! E Cristo vai olhar...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bom que tem tanta gente empenhada em achar o Gabriel, sem falar que são profissionais. Fico o dia todo seguindo o blog em busca de notícias. Se eu pudesse estaria aí com vocês ajudando nas buscas. Tenho grandes esperanças que o encontrarão são e salvo, pois ele é uma das poucas pessoas que realmente fazem diferença e com isso merecem tudo de bom! Elas valem as horas de sono perdidas, o desgaste físico, em fim, o empenho!

    Boa sorte! Cristo, olhai por ele.

    ResponderExcluir
  4. Sou Silvia, que trabalha na unidade da Urca (BS) e preciso que um de vocês que estão updating o blog entrem em contato imediatamente comigo aqui na escola. Tenho um recado importante pra Fátima que não posso passar por aqui. Aguardo vcs me ligarem.

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo não entrava numa Igreja, mas depois de ter lido a história do Gabriel e todo o trabalho notável que, com tanto sacrifício, vinha desenvolvendo em prol do estudo da pobreza, senti uma enorme vontade de entrar numa. Rezo para que rapidamente consigam encontrar o Gabriel e para que ele esteja bem!

    Um forte abraço para todos os que procuram o Gabriel e muita coragem para a família e os amigos!

    Alexandre Correia

    ResponderExcluir