quarta-feira, 29 de julho de 2009

Imagem de uma guerreira

Desde o início das operações de busca ao Gabriel, seu tio Joaquim se dirigiu ao Maláui para acompanhar de perto todos os procedimentos, ajudar nas operações e mandar notícias diárias.
AGORA, a Cris, uma grande pessoa que está completamente imersa nessa missão, partiu (28/07/09) para o Maláui para levar uma grande carga de energia positiva e nos manter mais informados ainda.
ESTAMOS TODOS COM VOCÊ CHRIS. UM GRANDE ABRAÇO!

15 comentários:

  1. Titi,
    boa viagem e mande notícias logo!
    Notícias boas como todos nós queremos ouvir!!

    Força pra família do Gabriel!!
    Ele será encontrado sim!

    Beijos, Licia

    ResponderExcluir
  2. Cris, muita força lá, vai dar td certo e sei q vc e o joaquim voltarão com ele, estaremos aqui torcendo e rezando com muita fé, mandando só energias positivas!!

    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Cris, amiga, mta forca la. Estamos torcendo e mto daqui com pensamentos positivos!

    Mta fe e esperancas p. que encontrem o Gabriel!

    Fabi Tito

    ResponderExcluir
  4. Sugestão : Tente localizar o último guia que esteve com o Gabriel . Ele é a pessoa chave para dar dicas de qual seriam os próximos passos do Gabriel (Será que não o matou pra ficar com seus pertences, como relójio , bussola , tênis , etc.) Pergunte aos nativos se existem lugares onde os assassinos desovam os corpos. Temos que considerar todas as hipóteses , infelizmente. Pessoas más existem em qualqer parte do mundo. Boa Sorte minha querida , que Deus ilumine vocês !!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris querida, muito boa sorte! Muita esperança! Estou aqui pensando em você e pensando positivo no Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sorte !

    Estamos torcendo !

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu e a Fernandinha estamos torcendo para um desfecho feliz na busca pelo Gabriel.
    Força Chris!
    Bjos,
    Gui e Fê

    ResponderExcluir
  8. Olá, recebi por e-mail a solicitação de ajuda e não pude deixar de compartilhar da dor e da preocupação de vocês, sei como é estar longe de quem se ama e que não se tem noticias, sei que não posso fazer muito, mas deixei postado em meu blog o anuncio e pedido de ajuda, além do direcionamento tb deste blog. Gostaria que visualizassem ele para me dizer se esta de acordo com e se possa fazer algo a mais no espaço que possuo... www.administrandopessoas.com

    Abs solidarios!

    ResponderExcluir
  9. Vocês não me conhecem mas preciso dizer que sei que tudo terminará bem e Cris, meus parabéns pelo seu apoio e amor incondicional. A todos parentes e amigos, muita fé e força. Deus abençoe todos vocês e do fundo do meu coração tenho a completa certeza que o Gabriel vai ser encontrado bem.

    ResponderExcluir
  10. Família de Gabriel, estou seguindo a busca junto com vcs e ao ler a última notícia fiquei muito comovida.
    Sinto muitíssimo!
    Que Deus lhes dê forças para superar com fé este momento tão difícil.
    Sinto muito, mesmo!
    Cláudia Marinho

    ResponderExcluir
  11. Família de Gabriel, sou aqui de Fortaleza/Ce. Minha família acompanhou a notícia do desaparecimento de Gabriel pela TV e rezamos muito. Infelizmente, tivemos a notícia de que ele se foi, mas pode ter certeza de que Deus está com ele numa montanha bem mais alta!

    Nossos sinceros abraços,

    Ana Paula Arrais e família

    ResponderExcluir
  12. O comentário da sra Lourdes Lanzaro é bastante infeliz e penso que não conhece mesmo Africa. Um dia venha visitar o n/ continente.

    ResponderExcluir
  13. Paulo L. Barbosa. Jr6 de agosto de 2009 às 19:14

    Tudo aquilo que me enfraquece, me fortalece.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de manifestar meus sentimentos com a família e amigos.
    Não conheci o Gabriel, mas fica seu belo exemplo.
    Um economista que demonstrou que nossa profissão não se limita ao mercado ou à bolsa de valores, em "enfeitar" o centro da cidade com ternos e outras modinhas...
    Fica o exemplo do pensar o coletivo, e de buscar o seu sonho independente da distância. Em nossos dias, algo difícil.

    ResponderExcluir
  15. vi nos noticiários a estória do gabriel.Achei muito interessante o pensamneto dele solidário para com as pessoas e o seu objetivo maior que é ajudar as pessoas.Assim como ele sempre tive vontade de fazer um projeto com crianças ofertando cursos profissionais, enfim tudo ligado a educação de forma a oferecer uma oportunidade para que as pessoas pudessem escolher um caminho mais justo para sua vida e entes querido. Tenho um terreno em nova iguaçu grande e gostaria de me colocar a disposição para ajudar. Se alguém da família quiser contactar comigo. segue este e-mail leone@daerm.mar.mil.br(e-mil de trabalho)

    ResponderExcluir